terça-feira, 11 de junho de 2013

Hoje... estou triste.

Tem dias que parecem noites e só a fé firma nossos passos......

Estou nesse dilema, continuar a caminhar mesmo quando os pés vacilam no meio a escuridão.

No meu caso a escuridão são as dificuldades que no momento se estabeleceram desde abril, maridinho está desempregado e eu bem eu sou uma dona de casa sem renda, a pouca que tenho vem de trabalhos manuais que são mais pra terapia e hobby do que pra renda e nessas horas eu penso como pude não me colocar no mercado e ter realmente pegado firme pra comercializar minhas peças, de repente nesse momento poderia ajudar, mas a verdade é que não nos preparamos pro dias maus, pra aqueles momentos onde as coisas não vão acontecer da forma correta que sempre aconteceram.

Hoje a fé tá falando mais alto e por causa disso e só por causa disso não estou me descabelando e surtando, mas preciso confessar que estou triste, muito triste, preocupada com esse mês... a dúvida será que conseguiremos submergir pro dia claro antes de nossas reservas financeiras cessarem, algo em mim diz, "calma vai dar tudo certo, tenha fé." e em nenhum momento ouvi algo diferente ou acreditei em algo diferente.

Tenho fé, creio que tudo vai se organizar... mas hoje estou me dando o direito de dizer:

"_Senhor Deus, estou triste. Nos socorre" e como diz o salmista "...apressa-te em me socorrer Senhor" (Salmos 70.1)


Um comentário:

  1. olá, companheira...
    encontrei o seu blog por acaso (se eu acreditasse em acaso, acho que tudo tem um propósito), procurando uma receita.
    Também me encontro nessa mesma situação e o que tem me dado forças é o Senhor Jesus e o Espírito Santo, que ministra sempre ao meu espirito que tudo vai melhorar. Temos que crer que o melhor ainda está por vir. Obrigada por suas palavras,
    "Nunca pare de crer".

    ResponderExcluir

Se quiser conversar sobre o esse tema, deixe seu e-mail nos comentários ou cadastre seu e-mail em sua conta Google, para facilitar uma resposta....